quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Look do dia!

Oi gente!
Hoje eu trago um look do dia com uma novidade: Calça com estampa de oncinha! Confesso, me achei tããão perua, mais gostei do look, usei para trabalhar e agradou as colegas de trabalho. Foi um desafio pra mim pois não é o estilo que uso, mais gostei do resultado e vale a pena ousar as vezes. Uma dose de ousadia apimenta a vida!
 Autofotografia com o iPhone é uma arte que não domino então... Sorry pela qualidade das fotos!!
 Confere:

A blusa é preta, básica, sem estampas ou detalhes pra não "competir" com a calça e pesar o look!

A estampa é perfeita, muito bonita, vi muitas calças com estampas de oncinhas e nada comparada a esta!
O sapato também sem muitos detalhes (Estava morrendo de medo de pesar o look)!


Usei o look para trabalhar e a calça agradou até as com um estilo mais clássico!


O único detalhe da blusa é o pingente com a marca.



Calça: DAMYLLER
Blusa: DAMYLLER
Sapato: BEIRA RIO


Recomendo a Damyller do Shopping Riomar aqui em Recife. Procurar por Hayanna Leão, ela é ótima super atenciosa e está lá todas as tardes a partir das 14:0h até as 22:0h.

Está aí meninas, minha dose de ousadia! Espero que gostem.

Beijão e até o próximo post!!

Babi.

44 comentários:

  1. Lindaaaa, amei. Beijos! Já estou seguindo ;)
    http://pequenasegigantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o look, e essa calça fechou com chave de ouro o look ^^
    Beijos

    Pequena Menina

    ResponderExcluir
  3. Que calça bafonica linda é essa Babi ? Per fei ta !! Concordo com a colega acima :) fechou com chave de ouro *---*
    Beijoooooo :*


    www.chiquelma.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É da Damyller do Shopping Riomar (em Recife) Pode ir lá pra conhecer, procura por Hayanna, ela é super atenciosa e está lá todas as tardes a partir das 14:0h.
      Beijãão.

      Excluir
  4. Que linda essa calça flor! Amei e voce combinou divinamente!!!
    Bjos
    Beleza no Mundo| FANPAGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! essa calça é muito bonita mesmo!

      Excluir
  5. Que calça mais linda!!!!!!!!!!!
    Ameiii =O
    Não ficou tãão perua por causa da blusa preta! Ficou lindo!
    Beeijos

    coisasdejessicaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom... Estava com medo de ficar muito perua, mais pelo visto agradou bastante o look! Beijos.

      Excluir
  6. Ameeeei o look, ficou super lindo! Que calça maaaais linda, apaixonei!

    Beijos

    purochaarme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, vi o seu link no grupo Beleza no Mundo e vim conhecer, adorei, amei a calça, show de bola, parabéns pelo bom gosto !
    Deixo aqui o convite para você conhecer o meu blog, vc será bem vinda !
    Beijos
    Acessórios e personalizações de blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou conhecer seu blog siiim!! Obrigada pela visita e volte sempre!

      Excluir
  8. Adorei o look, mas essa sua calça, arrasou hahahha
    estou seguindo aqui
    MUNDO DE BLOGUEIRA
    super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Massa teu blog. Seguindo flor!! Beijãão.

      Excluir
  9. Que linda! Eu sou suspeita pra falar, porque AMO animal print! *-* E combinar animal print com preto pra mim, é puro amor! Ficou lindo o look, e adorei seu cantinho também!

    Um super beijo!

    www.meninatecontei.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Barbara, vim retribuir a visita!!!

    Vc arrasou no look!!! Parabéns!!!


    Um super beijo!!!

    http://historinhasdasuzaninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi boneca tudo bem !!
    Que lindooo o look :)
    a calca principalmentee **
    Ameiiiiiii **
    Ja to seguindo viu
    Se quiser me fazer uma visitinha la no meu cantinho
    será muito bem vinda ^^
    Beijinhos

    girlsinmakeup.blogspot.com

    Meu canal no youtube :
    http://www.youtube.com/user/LalaInMakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou visitar sim!! Obrigada e volte sempre!! :D

      Excluir
  12. Que calça linda! Adorei o look!
    Beijos;*
    blog-brigadeirando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ficou mt bom! Adorei a calça estampada :) amo calças assim, diferentes. Também sempre combino com sapato e blusa neutros e lisos. bjbj *3*

    http://misssindependente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é prefiro não arriscar e colocar muita informação no Look. Gosto da máxima "menos é mais"!! Beijo e obrigada pela visita!!

      Excluir
  14. Oi,adorei o look,você conseguiu ousar com aquela máxima de que menos é mais,parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... Morro de medo de exageros!! Obrigada pela visita e volte sempre!!!

      Excluir
  15. Amei o look, adoro essa estampa!
    Beijos =]
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  16. Ficou linda , Eu comprei uma meio assim mais uso , no começo achei que estava parecendo aquelas pessoas que compram roupas em Sexshop ? minha mãe rir toda vez que falo isso mais depois me acostumei e vi que era bonito e não é tão vulgar :)
    Adorei a sua só porque é igual a minha ashasua quero saber se você tem muitas Capes com seu iphone ? *----*
    Ah se puder visitar e se gostar segue :)
    http://omundinhoquaseperfeito.blogspot.com.br/
    Bjs Da Ketty >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Ri muito com uma amiga, vendo seu comentário! Mais vc tem razão esta estampa a um tempo atrais era coisa de sexchop mesmo. As coisas mudaram né?! Eu fiz a minha aposta no Look e agradou! Beijooos e com Comentários como esse peço que VOLTE SEMPREEE!! Rsrs...

      Excluir
  17. Que look lindo! Ainda mais porque estou amando calças estampadas e a sua é muito bonita. Amei!

    Blog: Just Babis (:
    PS: Muito obrigada pela visita ao meu blog e volte sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Lindo nome vc tem rsrs... Volte sempre!

      Excluir
  18. Amei sua calça, e o look ficou lindo!
    Beijos.
    http://pequenaabella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. O look ficou lindo !!!
    Um ótimo fim de semana..bjss
    http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pra você também! Muito obrigada pela visita.

      Excluir
  20. Amei seu look lindo !
    Me apaixonei foi por sua calça <3 .. dá ela pra mim ?! hahaha Sou apaixonada por calças estampadas, mas sempre acho que em mim fica feio , seilá ><

    #seguindo , segue o meu também ?!
    http://estiilocp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem acho mais bonita nos outros, mais isso é so uma sensação, não caia nessa rsrs!! Seguindo vc flor!

      Obrigada pela visitinha.

      Excluir
  21. Perua muito chic ahahah eu AMEI, to louca para conseguir ir as comprar e renovar o meu visual.
    Cansada de coisas do século passado que já nem servem em condições.. terapia me roupa ahah
    Mas amei o seu look e as calças ficam lindas!
    Beijo
    http://byschmith.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Eu adorei o look, ficou lindo! Acho que usaria animal print desse jeito com uma cor mais sóbria.
    Passando para desejar uma ótima semana.
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi flor, deixei um selinho pra vc lá no meu blog! Espero que goste! Bjos
    http://belezanomundo.blogspot.com.br/2013/08/segundo-selo-do-blog-o-liebster-award-d.html

    ResponderExcluir
  24. Ola,adorei o post,tem post novo no blog,espero vcs no sorteio de 1Kit Lançamento Avon e aproveitar as promoções de loja Bella Makes.bjs
    http://luana-make.blogspot.com.br/
    www.bellamakes.com.br

    ResponderExcluir
  25. Lindo o look, flor!
    Adoro animal print e calças estampadas!

    Beijos!
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Oi, tudo bom?
    Ficou linda, mas não tenho muito jeito para usar oncinha não, sou meio largadinha kkkkk
    Tem promoção nova!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  27. Perfeito o look,amei de paixão essa calça!
    Tudo lindo...
    Bjs...
    http://www.vaidosaseinteligentes.com.br/

    ResponderExcluir