domingo, 9 de junho de 2013

Objeto de Desejo!

Oi queridinhas!
Bom, já diz o titulo do post, falo hoje do meu objeto de desejo. Pensei em fazer uma lista mas acreditem ela seria enorme (sou consumista) então falo de apenas um, o meu sonho de consumo de muuuuito tempo... A pulseira com berloques da linha Life Vivara! Ain... *-* Suspiro só de pensar nela!! Você conhece? Confere:

Funciona como um arquivo de momentos, existem centenas de berloques com temas variados você monta sua pulseira de acordo com os momentos especiais da sua vida, o nascimento de um bebê, um pedido de casamento, uma viagem, sonhos realizados, sonhos a se realizarem... Enfim, para cada momento um berloque e você pode ir montando devagarinho, sem pressa ( o bolso agradece rsrs...), pessoas podem presentear com berloques para a pulseira e assim você monta a sua pulseirinha e sendo uma jóia é algo que você vai guardar pra sempre e ficará para alguem que virá (ou ja veio) após você, tipo filha, que é meu caso! Olha os berloques e os valores:


Mais berloques:


A pulseira tem nas versões prata, couro e ouro. Os berloques tem em prata, prata com esmaltado, prata com ouro e ouro. Pra ver mais detalhes e berloques entra no Site da Vivara e confere lá. 


Ouwnn que linda, que linda, linda!! Bem este item não tem paliativo queridas, ou você tem ou não tem, Quem criou este estilo de jóia foi a Pandora com a linha Moments e a Vivara logo lançou a sua linha chamando de Life, sendo para mim a Vivara mais viável pois tem lojas nos shoppings de Recife e a Pandora não. Para mim vale o investimento e eu tenho fé rsrsss... Que compro a minha!

Beijos, até o próximo post!

Babi.

32 comentários:

  1. Aah eu tenho! Ganhei do meu noivo no dia do meu niver (em maio), que é também o dia do nosso aniversário de namoro.
    Ela é liinda mesmo! Sou apaixonada pela minha! :D

    Beijos

    coisasdejessicaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casa com ele amiga, ele merece!! rsrsrs...

      Excluir
  2. adorei seu blog estou seguido,post muito interessante!!!

    ResponderExcluir
  3. Odeio ver objetos de desejo de outras pessoas, pois eles acabam virando meus objetos de desejo tbm, rsrs
    ameeeei<3
    beijos

    http://blogkarinebatista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a pulseira!Agora também necessito de uma <3

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu quero muito uma dessa.
    É total objeto desejo meeesmo.

    Beeijos
    http://blogdanathaliaalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que pulseira linda =D
    desejo de muitas haha ^_^

    http://coresenailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eu adorei essa pulseira, super linda mesmo, porém ainda não tenho condições de ter ela haha

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ela é liinda mesmo!
    *-*

    Ah, você é de Recife?
    Que legal, flor! Eu também sou! ;)


    Adorei o post.
    Fiquei até querendo uma dessas.



    Um beijão.
    ficaadyca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiie linda!!Muito lindo seu blog e adorei os seus objetos de desejo!!To seguindo,retribue assim q puder?
    Bjoks!!

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Menina Arrasou na Postagem Amei d+
    Jaaaa estou seguindo o seu blog ! Ameiiiii mt
    Que taaal seguir o meu tbm?
    é um blog para garotas , com mensagens evangelicas,comportamento,moda,novidades atualidades, vários assuntos !
    http:www.fernandacarrdozo.blogspot.com
    Te Espero Lá Bjoooos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sigo simmm! Sou evangélica!! Que Deus abençoe você e que seu blog seja uma canal de bençãos nas nossas vidas!

      Excluir
  11. nossa, quero tudo uhahauuha muito bom!!
    seguindo!
    http://derivandoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que lindas. Seguindo de volta!

    http://elaecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Aaah eu também quero, eu acho a de couro muito lindinha *o*
    Amei aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto Tambem, mais eu penso que a de prata tem mais durabilidade! Obrigada pela visitinha!

      Excluir
  14. uma fofura de pulseira, mas acho um pouco cara.
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
    Bjins

    ResponderExcluir
  15. adorei a postagem, que pulseira mais linda...bjos seguindo

    piiinkmakeup.blogspot.com.br

    youtube.com/user/MiriaPinkMakeup
    facebook.com/PiinkMakeup
    instagram.com/miriasantanna
    twitter.com/Miria_Santanna

    ResponderExcluir
  16. a pulseira é realmente linda
    se eu não me engano ela aparece naquele comercial da que não sei quem faz kkk mas vc deve saber né
    menina como é caro montar essa pulseira
    mas boa sorte pra voc e que voc consiga todos que queira
    beijooos

    http://peequenavaidosa.blogspot.com.br/2013/06/o-que-esperar-quando-se-esta-esperando.html

    ResponderExcluir
  17. Muito original seu blog adorei!!!
    Obrigada pela visitinha, estou seguindo aqui tbm!

    SUCESSO!
    bjos

    www.marilenecarmo.com

    ResponderExcluir
  18. Que fofo ! Amei o blog, obrigada pela visitinha lá no blog ;3
    Kiss ;*
    http://papo-de-garota-crista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que legal
    lindo o blog
    http://fanaticasporesmaltes.blogspot.com/2013/06/dia-dos-namorados-nailparceria-diferente.html?showComment=1371055633914#c8119266005444223169

    Beijossss

    ResponderExcluir
  20. Eu acho lindo *-* uma ótima ideia para relembrar viagens e momentos :3
    Seguindo!

    http://papinhodegarota.blogspot.com.br/
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  21. Nossa que linda.Ah obrigada por me seguir,também estou te seguindo,beijos flor.
    http://apensasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Me apaixonei pela pulseira *----------*
    Da uma passadinha no meu blog?
    se gostar segue, eu sigo de volta so pedir, bjs e sucesso ><
    http://dicasentreamigas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adoro esses negócios fofinhos rs (: Muito legal o blog, adorei. Beijos



    http://bonecasdeatitude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Que linda essa pulseira adorei!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. OI Babi...tudo bem? Eu lembro da trilogia 50 tons de cinza...essa pulseira aparece no livro. =)
    É uma gracinha mesmo...
    fica na lista de desejos né..kkk
    www.cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir