sexta-feira, 14 de junho de 2013

Preto no Branco - Calças!

Oi queridas e queridos!
Estou super feliz com blog que a cada dia me traz uma nova experiência, a blogosfera é realmente uma coisa muito interessante. Conheci cada blog arretado ( pra deixar registrado meu sotaque nordestino com MUITO orgulho! rs)!!
Tenho visto por aí a modinha do P&B e acho lindo, as calças listradas tem sido objeto de análise pra mim e analisando cheguei a duas conclusões:

#1 Fato: Acho que não veio para ficar uma longa temporada, penso eu que será um modismo breve.
#2 Fato: Acredito que ela só fica realmente bacana (para o meu estilo) usada exclusivamente com blusas pretas ou brancas.

Bem esta é minha humilde opinião e para o meu caso que trabalho muito e ganho pouco não é muito viável não. Então pensei: Vou aderir ao P&B com algo usável mesmo após a febre passar! O bolso agradece, até porque se eu fosse comprar tudo que vira febre iria ter um guarda-roupas entulhado de coisas que não iria mais usar e isso para mim é um erro imperdoável, gastar com uma coisa que não vou usar por um tempo que eu considere justo. Pesquisando encontrei modelos ideais. confere:





Não estou dizendo que as calças listradas são feias ou coisa do tipo... Não! Estou dizendo que só compro uma roupa pra usar 5 ou 6 vezes se ela me custar até R$ 60 e me vestir bem (isso é coisa rara num produto por este preço). Se eu encontrar Posto como look do dia e indico onde comprei rsrs...
 Achei este look da foto abaixo perfeito! Confere:


Bom... É isso gente. Espero que tenham gostado!

Beijos e até o próximo post!

Babi.


46 comentários:

  1. Eu adoro essa modo de preto e branco, só não usaria a calça listrada porque eu já virou uniforme. kkkk Mas gosto muito da combinação e tem uns looks ai em cima que são ótimos.

    http://mundocorderosa01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostei do post. Bem interessante! :) Acabei de atualizar meu blog, passa por lá se tiver tempo. Bjs! -> http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo esse estilo d emodelo de calça mas cade coragem para usar?!!
    Amore tem um selinho(s) para ti lá no meu blog ok?!
    http://coisadekpopper.blogspot.com.br/2013/06/5-selinho.html
    Chu~~~

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Ameeei o seu blog!
    Essa moda black and white é tudo!
    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  5. Ameeeiii vocÊ falando do quarto da sua filha. Que tal você mandar fotos para ele aparecer nessa sessão?
    Batalha de Quartos - Meu mundo, Meu quarto


    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Barbara, muito bacana o seu ponto de vista e super concordo. =) Eu ainda nao tinha visto esse tipo de calça é muito bonita, diferente e mais utilizável.
    Vai praticando os videos, qndo vc sentir segura, vc publica *---*bjs
    http://cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa!! Vou tomar coragem e publicar. Beijos mil!

      Excluir
  7. Olá :)

    Peças preta e branco estão super na moda, vale a pena investir!

    Estou seguindo. Aguardo sua visita ^^

    Beijos =*

    Girl Supimpa

    ResponderExcluir
  8. Oi flor,
    eu não sou muito de seguir modas e tendências, até porque não é porque esta na moda que vai ficar bem em todo mundo né? Mais essas calças realmente me encantaram, achei lindas, os looks que você apresentou são super perfeitos.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acho lindas essas calças listradas, porém, em 2 ou 3 meses provavelmente vai ser considerado ultrapassado e quem sabe até brega. Sem contar que é muito chamativo, e apesar de ser um pouquinho consumista, não pagaria o preço que pedem numa calça dessas (meu Deus, não acho por menos de 150) pra usar durante 3 meses.... Considerando que estou em ano de vestibular e quase não saio, se eu usasse uma vez nesse tempo eu usaria muito!
    Ps: você é de que lugar do nordeste?

    ResponderExcluir
  10. Ps2: Porém as mais discretas são lindas! Essas sim eu compraria.

    ResponderExcluir
  11. Calças P&B acho lindas, mas também acho que é uma moda passageira.

    http://guriaincomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. menina, bate aqui o/\o pq eu tb sou do nordeste <3 adooooooro essa moda p&b e sou louca louquinha pra ter a minha calça, vestido, preto e branco pq acho chiquérrimo. beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os vestidos são realmente chiquérrimos! concordo contigo. Beijoo!

      Excluir
  13. Nossa flor!!!Ontem usei um look idêntico ao último que você postou e é realmente lindo...amo!!!bjs http://vaidosaseinteligente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Meninaa, sou do nordeste também! De Maceió - AL, mas tô morando agora em São Leopoldo- RS! Saudade de ouvir o sotaque gostooso da minha terra! hahah
    enfim, amo P&B! Mas confesso que enjoei das listras de tanto que usam agora.. Os mais discretos são mais bonitos, tipo com apenas uma listra lateral.., porém muito caros mesmo! Chega da uma tristeza! Concordo contigo sobre comprar uma peça cara para usar pouco:/
    Beijooos
    http://blogkarinebatista.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eitaaaa! Tem São joão aí em São Leopoldo? Aqui já tá a maior folia, pra quem gosta a cidade de Caruaru já está bombando!! Eu curto mais o sítio com a família, pamonha canjica, assar milho na beira da fogueira... Bom demais!

      Excluir
  15. Acho lindaaaaa essas calças, mas a pessoa que usar tem que ser bem magrinha né...pena que não é o meu caso rsrsrsrsrsrs
    Adorei sua visita no meu cantinho e corri para retribuir, já estou seguindo seu cantinho lindooo...seja bem vinda e volte sempre!
    Bjs Bjs
    http://www.biroskadakeka.com.br/
    https://www.facebook.com/BiroskaDaKeka

    ResponderExcluir
  16. Quanta coisa linda hein?!....
    Amei!!!
    Bjus mil

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gente! Essas calças preto e branco são um arraso! *-*
    Tô louca atrás de uma dessas faz tempo, mas não encontro aqui na minha cidade (tragédia) haha

    Seu blog é divo!
    Beijos no coração,

    http://by-restless.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. axo muito divo preto branco , e combina com tudo, essas calças listradas são muito divaas!
    obg pela vista , beijos
    http://rumoaparis1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Preto e branco ♥ apesar de ser basico, sempre combina com a maioria das peças de nosso guarda roupa né?!
    Eu adoreii a calça da ultima foto ♥

    http://trechy-girls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será um prazer conhecer seu blog! Volte sempre.

      Excluir
  21. Oi linda adorei seu blog ,e também gostei muito das calças listradas ... E estou te seguindo aqui se poder retribuir ☺ http://lookbookphoto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. quando eu vi essas calça pela primeira vz eu nem gostei muito mais agora que eu to vendo algumas achei super lindas eu queria te muitas pois agora amei.

    http://cantinhodaanacarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu acho tão lindo!
    Mas, também acho que não é uma moda que veio pra ficar não...

    Super válido investir em uma peça que possa ser usada depois! ;)


    Um beijão.
    ficaadyca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Concordo com as suas conclusões, eu não acho muito legal, mas esses primeiros modelos que vc trouxe são lindos e eu usaria!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Eu sou como você, só compraria se fosse mais baratinha, até encontrei, só que legging, por 20 hahaha
    Quase comprei, mas desisti, não me sinto bem com legging

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Eu também não aderi, achei que não ia valer a pena.
    Passando para desejar um bom dia!
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Ameeei, amo esta moda ... Se inscreve que retribuo ?
    www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Eu acho essas calças lindas, pena que com perna fina igual a minha não fique legal, alias, lindo blog! Te desejo um super sucesso...

    Princesa ta rolando um super sorteio no blog, participa?

    http://maisserenidade.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-loja-beautiful-makeuo.html

    Obrigada!
    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  29. Adooooro a tendência P&B
    e adorei aquiiii.
    Beijão

    http://blogdanathaliaalves.blogspot.com.br/2013/06/ofertas-da-semana-tpm-de-ofertas.html

    ResponderExcluir
  30. Amei essa nova tendência.
    É lindo as calças. ^^
    Bjs
    http://improviisada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Sabe que até hj não consegui usar as tais calças listradas, mas achei a 1ª e 3ª mais usaveis, acho que vou arriscar ^^.

    Achei seu blog através de uma amiga a Michele do Manias e Dicas, e já seu blog flor.

    Tem post novo no meu blog, adorarei receber sua visitinha.

    Bjos

    http://danimedeiros.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Parabénss, descobri hoje o teu blog e adoreii :)
    adorei os looks!
    Podias passar no meu? Adorava♥♥
    Beijinhos
    http://beautybarbiess.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  33. Acho lindo, preto e branco não sai de moda, já tenho uma calça listrada e estou atras de um bicolor ;)

    Seguindo

    Bjo

    http://santoluxomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Adoro calça branca, esses com a lateral preta não sou muito fã. Mas estou atrás de uma total branca! Adorei o post!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir